Gestão de Medicina e Segurança do Trabalho
A prevenção de doenças e demais problemas que possam surgir no ambiente de trabalho, por meio do controle da saúde ocupacional é de fundamental importância para proporcionar uma maior qualidade de vida para o trabalhador, com bem-estar físico quanto emocional.
O Sistema da ALZ de Gestão de Medicina e Segurança do Trabalho, em ambiente web, objetiva registrar e acompanhar o histórico de doenças ocupacionais e gerais classificadas por CID, a geração de Programas como o PCMSO, PPRA e também emissão de CAT e PPP, bem como fazer a gestão dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e Coletiva (EPC). A ferramenta possibilita a atuação do gestor de forma preventiva na redução/eliminação dos riscos e perigos à saúde do trabalhador através da emissão dos relatórios gerenciais tanto na área de Medicina quanto na área de Segurança.
Benefícios obtidos com a Implantação do Sistema:
- Promover de forma ágil o controle da segurança do trabalho e saúde ocupacional, mantendo todo o histórico de atendimento e procedimentos realizado.
- Prontuário Eletrônico;
- Emissão do PCMSO e PPRA com controle de revisão;
- Gestão dos Equipamentos de Proteção Individual e Coletiva;
- Possibilidade de emissão de relatórios personalizados;
- Entre outros;