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Como reflexo do aumento dos serviços públicos demandados pela população, o volume de documentos processados em uma Prefeitura Municipal também cresceu substancialmente. Isso se reflete na demora no atendimento a solicitações relativamente simples da comunidade e na dificuldade de localização de papéis e processos administrativos entre os diversos setores de uma Prefeitura. Muitas vezes, os setores da Prefeitura localizam-se separados em diversos prédios e até em bairros diferentes, o que inviabiliza a localização dos processos sem a ajuda da tecnologia da informação.

O Sistema de Gestão de Processos e Protocolo da ALZ Tecnologia objetiva o gerenciamento da entrada e saída de papéis e informações da Prefeitura, assim como o controle da movimentação de processos administrativos entre os mais diversos setores e secretarias. O Sistema gerencia também os prazos definidos para respostas às demandas da sociedade, facilitando o processo de auditoria de sistemas, fundamental para a melhoria da qualidade dos serviços prestados.

Benefícios obtidos com a Implantação do Sistema:
  • Eficiência nos prazos de repostas ao cidadão;
  • Facilidade para acompanhar qualquer processo e seu trâmite na Prefeitura;
  • Identificação de quantitativo de processos e demandas por tipo e setor demandado.